5 FATOS INTERESSANTES SOBRE AS MULHERES

 

 
Não, não é só impressão. As mulheres falam bem mais e mais rápido que os homens. De acordo com pesquisa da psiquiatra americana Louann Brizendine, são nada menos que 20 mil palavras por dia, enquanto os homens se conformam com meras 7.000. E as mulheres ainda falam duas vezes mais rápido. Pudera! Para dizer 1.250 palavras por hora (20 por minuto), se considerarmos uma pessoa que dorme 8h por dia, tem que ser rápido mesmo.
Pesquisas mostraram que para que a mulher fique com vontade de fazer sexo e para ter um orgasmo, algumas áreas do seu cérebro precisam se desligar. Uma mulher pode recusar os avanços de seu parceiro por inúmeras razões até mesmo por seus pés estarem gelados. A gravidez, cuidar das crianças e a menopausa também podem confundir a libido feminino. A melhor dica para o cara que está excitado enquanto a mulher não quer nem saber dele são as  preliminares. Estudos mostram que preliminares, para eles, é tudo o que acontece três minutos antes da penetração. Mas, para elas, as preliminares podem ser sutis e acontecem até mesmo, durante 24 horas antes do sexo – podem ser, simplesmente, um olhar ou um sorriso. Entendam isso homens!  
De acordo com pesquisas realizados pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, cerca de um terço das mulheres brasileiras nunca chegou ao clímax durante a penetração nem durante a masturbação. Em outros países esse índice é ainda mais chocante. Um estudo encomendado por sex shops na Inglaterra detectou que 80% das mulheres não atingem o orgasmo durante as relações. Por isso, se você ainda não chegou lá, fique calma, você não está sozinha. "Sexo é um aprendizado constante. Cada relação é diferente e não é porque você não sentiu determinada até hoje que isso não possa acontecer amanhã. Você tem todas as ferramentas, só é preciso se conhecer para saber como usá-las a seu favor", garante Celso Marzano, urologista, sexólogo e terapeuta sexual. ( Ah, é? chegar no orgasmo as mina num chega mais finge que é uma beleza! )  
Durante o orgasmo as paredes da vagina liberam energia e sofrem contrações musculares involuntárias, seguidas de uma sensação de relaxamento. Segundo Jairo Bouer e Marcelo Duarte, autores do Guia dos Curiosos – Sexo, a descarga elétrica produzida por cinco mulheres tendo orgasmo seria suficiente para acender uma lâmpada. (Puta que pariu... uma mulher trepando produz mais energia que o Super Choque se masturbando...)
  
Quer dizer, no caso das poucas mulheres que conseguem ter orgasmo vaginal (a maioria delas só consegue atingir o clitoriano). Pênis com menos de 15 centímetros não fazem muita mágica na hora da penetração, diz estudo. ( Só lamento para quem tem pênis pequeno, afinal, eu tô de boas aqui com a minha rola de três metros ).

Adaptado por: Igor Cesar
Fontes: Xonei e Ah! Manolo
Design de: Igor Cesar


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!